MED-EL_RGB_Red_LabelRight

O novo serviço OTOPLAN On Demand da MED‑EL foi projetado para fornecer aos cirurgiões e audiologistas acesso fácil à análise individualizada do OTOPLAN e assim obter relatórios detalhados para apoiar na seleção pré-operatória do eletrodo e na Programação Baseada na Anatomia pós-operatória.

Como funciona?

  • Preencha o formulário de solicitação abaixo.
  • Verifique seu e-mail com a confirmação da solicitação e um link para fazer o upload das imagens.
  • Carregue com segurança um arquivo DICOM (.dcm) com imagens de tomografia computadorizada ou ressonância magnética pré-operatória ou imagens de tomografia computadorizada pós-operatória do seu paciente.
    Clique aqui para ver o Guideline de Imagens do OTOPLAN On Demand.

A equipe de especialistas da MED‑EL analisará as imagens no OTOPLAN1 e fornecerá um relatório detalhado no prazo máximo de 5 dias úteis2. Os relatórios pré-operatórios incluem parâmetros cocleares individualizados e visualização de eletrodos para nossos eletrodos de todas as séries, enquanto os relatórios pós-operatórios incluem o status de inserção do eletrodo e identificação de contato.

Será fornecido um arquivo para importar esses dados no software MAESTRO para permitir a Programação Baseada na Anatomia.

Tem dúvidas? Entre em contato com o Suporte Clínico através do e-mail suporte.clinico@br.medel.com.

1 OTOPLAN é um produto da CAScination AG.

2 Isenção de Responsabilidade: Nem todas as funções OTOPLAN são indicadas para uso com cócleas anormais ou malformadas. As informações exibidas no OTOPLAN comparam os parâmetros dos eletrodos da MED-EL com a anatomia coclear estimada de um paciente. O software e o relatório de análise não selecionam nem recomendam um conjunto de eletrodos específico. A responsabilidade pela seleção dos eletrodos cabe exclusivamente ao profissional de saúde. Além disso, as estimativas de frequência exibidas no OTOPLAN baseiam-se na posição estimada do conjunto de eletrodos do paciente e podem não refletir a percepção do paciente. As estimativas de frequência e o ajuste baseado na anatomia são informações clínicas que o fonoaudiólogo pode optar por incorporar no procedimento geral de mapeamento do implante coclear para um paciente individual. OTOPLAN não se destina a substituir o julgamento profissional de prestadores de cuidados de saúde experientes.

O conteúdo deste site é fornecido apenas a título de informação geral, não devendo ser tomado como conselho médico. Entre em contato com seu médico ou especialista da audição para se informar sobre o tipo de solução auditiva adequada às suas necessidades específicas.

Trataremos suas informações com o devido respeito. Para mais informações sobre nossas práticas de privacidade, visite nossa Política de Privacidade.